A Hdauff apresentou ao mercado sua nova marca, modernizada pela primeira vez desde a fundação da empresa em 2008.
O rebranding tem como proposta reforçar as características marcantes da empresa, percebidas por seus clientes e o mercado imobiliário, como modernidade, inovação e solidez.
A Hdauff é conhecida por ser uma empresa que desenvolve empreendimentos ‘fora da caixa’, diferenciados e que se tornam objeto de desejo, a exemplo do Georgina Business Park e do Quinta do Golfe, ambos em São José do Rio Preto.
O rebranding traz todos esses conceitos para a nova identidade visual da empresa. “O alinhamento que fazemos agora mostra que, como o mundo encara os novos tempos, a nossa empresa também se adapta e se “recria” para encarar as próximas décadas”, afirma diretor-presidente da Hdauff, Rafael Hawilla.
O novo visual acompanha as mudanças no estilo da governança corporativa, com projetos de vanguarda e uma preocupação ainda maior com sua interferência no entorno e na comunidade onde atua.
Desde a concepção da sua antiga marca, a Hdauff segue o conceito de wordmark – nome marcante na logotipia e facilmente lembrada pelo público. Essa corrente é seguida por empresas inovadoras e sólidas, como Sony, Visa, EBay etc.
Desenvolvido pela agência Gr81 Marketing Imobiliário, com know-how de mais de duas décadas em marketing e lançamentos imobiliários, o rebranding tornou a marca mais simples mas ao mesmo tempo ainda mais sóbria, moderna e elegante.
A composição do logotipo, todo em um tom de azul atual e marcante, mostra que a simplicidade é hoje tão importante quanto a robustez.
A fonte, toda construída com traços, foi pensada para refletir os mesmos atributos dos produtos da Hdauff.
A simetria e composição sólida do conjunto de fontes carregam a segurança e solidez que a Hdauff têm ao longo de sua existência.
A partir de agora, a nova marca da Hdauff pode ser vista em suas campanhas publicitárias, papelarias, placas e redes sociais da empresa.